quinta-feira, 30 de maio de 2019

UniRV (GO) libera resultado do Vestibular de Medicina 2019/2 para Rio Verde

Aprovados devem realizar matrículas nos dias 27 e 28 de maio. Instituição ofereceu 60 vagas no processo seletivo. 

A Universidade de Rio Verde (UniRV), em Goiás, divulgou o resultado do Vestibular de Medicina 2019/2 no último sábado, 25 de maio, para os candidatos que optaram pelo curso em Rio Verde.
Confira o resultado
Os aprovados devem realizar a matrícula nos dias 27 e 28 de maio, das 7h às 11h ou das 13h às 14h. No dia 28 de maio, após as 20h, será divulgada a segunda chamada para matrículas dia 29 e 30 de maio. A terceira chamada acontece no dia 30 de maio e as matrículas serão realizadas nos dias 31 de maio e 1º de junho.


Vestibular

As provas do processo seletivo para o curso de Medicina em Rio Verde foram aplicadas no dia 13 de maio. Os candidatos tiveram 4 horas para responder a 36 questões objetivas e uma redação.

Vagas

A UniRV ofereceu 60 vagas para o curso de Medicina em Rio Verde. Das oportunidades, a instituição reserva parte de suas vagas para o Programa de Ações Afirmativas (PAA). As cotas são divididas da seguinte forma: 25% para estudantes da educação básica de escolas públicas, 20% aos estudantes negros e 5% para indígenas e pessoas com deficiência.

Vestibulares de Medicina

A UniRV também vai realizar outros vestibulares para os cursos de Medicina em Aparecida de Goiânia, Formosa e Goianésia.
Veja mais sobre os vestibulares de Medicina
Em Aparecida de Goiânia as provas serão aplicadas na segunda-feira, 27 de maio, e o resultado sai no dia 7 de junho. Para Formosa as provas aplicadas no dia 10 de junho e o resultado informado em 20 de junho. Já em Goianésia as provas acontecem 17 de junho e o resultado será divulgado no dia 3 de julho.
Para mais informações acesse o Site da UniRV ou consulte o edital.


Nenhum comentário:

Postar um comentário