quinta-feira, 30 de maio de 2019

Inscrições abertas do Vestibular de Medicina PUC Minas Campus Betim

Até este domingo, 2 de junho, a PUC Minas está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de vagas para o Curso de Medicina do Campus Betim, na região metropolitana, referente ao 2º semestre deste ano.
As inscrições devem ser feitas pela internet, no pucminas.br. Pelo sistema de provas, o valor da inscrição é R$260, e pela nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), R$ 65.
Das vagas em oferta, 75% destinam-se aos candidatos que se inscreverem para o processo seletivo realizado por intermédio de provas, e 25% aos candidatos que se inscreverem para o processo seletivo realizado por intermédio da nota obtida no Enem, anos 2012 a 2018. São 60 vagas no total.
As provas de Língua Portuguesa, Produção de Texto (Redação), Biologia, Química, Física, Matemática e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol) serão aplicadas no dia 16 de junho, das 13h às 18h, em Belo Horizonte, em local a ser definido pela Universidade.
O endereço onde o candidato realizará as provas constará do Cartão de Informação, que deverá ser impresso pelo candidato através do site pucminas.br. O cartão de informação será disponibilizado até o terceiro dia útil antes da aplicação das provas.
Em caso de erro ou divergência de informações e dados no Cartão de Informação, o candidato deverá entrar em contato com a Fundação Mariana Resende Costa (Fumarc), organizadora do concurso, até 13 de junho, pelos telefones (31) 3249-7403 e 3249-7404, das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.
O candidato com necessidades especiais que precise realizar as provas em condições apropriadas deverá enviar solicitação, por escrito, até 3 de junho à Fumarc, através do e-mail fconcursosatendimento@pucminas.br, juntamente com cópia do laudo médico, esclarecendo o atendimento pretendido, para as providências possíveis.
O resultado do Processo Seletivo será divulgado até 4 de julho. A matrícula em primeira chamada será nos dias 8 e 9 de julho; a segunda, no dia 11; e a terceira no dia 12 de julho, todas das 8h às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário