domingo, 17 de junho de 2012

Workshop da Faculdade de Medicina de Botucatu

O Centro Acadêmico Pirajá da Silva (CAPS) e a Associação Atlética Acadêmica Carlos Henrique Sampaio de Almeida (AAACHSA) realizam o tradicional Workshop da Faculdade de Medicina de Botucatu – UNESP, nos dias 18 e 19 de agosto de 2012.

Feito especialmente para alunos de ensino médio e de cursos pré-vestibular o evento busca mostrar um pouco da realidade de um curso de Medicina e de como é a vivência em uma das grandes universidades do país. Assim, o Workshop contará com oficinas de:
ANATOMIA
PATOLOGIA
SEMIOLOGIA
CIRURGIA
PSIQUIATRIA
PRIMEIROS SOCORROS
PARASITOLOGIA
ENFERMAGEM

Com isso, espera-se sanar possíveis dúvidas, ajudando os estudantes na escolha da carreira profissional, e além disso, estimulá-los a continuar lutando pela tão sonhada vaga!!

Não perca essa oportunidade! Venha ser aluno da Medicina Unesp por um dia!
Vagas limitadas!

ATENÇÃO:
1)As inscrições online deverão ser pagas através do depósito bancário no banco CAIXA ECONÔMICA FEDERAL na conta corrente 20001-4, agência 3971, nominal à Julia Raffa Silveira.

2)as inscrições só serão confirmadas se forem feitas via depósito bancário IDENTIFICADO (realizado no caixa do banco) ou por meio do envio ANEXADO do COMPROVANTE de pagamento para o email: workshopunesp@yahoo.com.br.

3)Escolas que conseguirem um grupo de 20 pessoas ou mais ganham desconto de R$10,00 por aluno. Para confirmação de inscrição e pagamento, além dos requisitos vistos no item 2, a escola deverá enviar o nome completo de todos os alunos pertencentes ao grupo para o email: workshopunesp@yahoo.com.br.

4)Alunos de instituição pública possuem desconto (R$30,00) e devem APRESENTAR DOCUMENTO da respectiva instituição (atestado de matrícula ou boletim) juntamente com documento com foto.

5)Por favor, para mais informações, leia o regulamento no item inscrições, fique atento aos prazos e valores.

Para maiores dúvidas ou informações: workshopunesp@yahoo.com.br.

Atenciosamente,
Comissão Organizadora.

Apoio/Realização
FMB - Faculdade de Medicina de Botucatu.
FAMESP - Fundação para desenvolvimento médico hospitalar.
CAPS - Centro Acadêmico Pirajá da Silva.
AAACHSA - Associação Atlética Acadêmica Carlos Henrique Sampaio de Almeida.
STAEPE - Seção Tec de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão.

INSCRIÇÕES PELO SITE: http://www.inscricoes.fmb.unesp.br/



fonte: https://www.facebook.com/events/288078267955401/

https://www.facebook.com/MedicinaUnesp

Nenhum comentário:

Postar um comentário