segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Enem 2013: VEJA e curso Pré-Enem realizam simulado gratuito pela internet


Inscrições já estão abertas. Prova pode ser realizada entre os dias 26 de agosto e 1º de setembro

Computador
(Thinkstock)
Já estão abertas as inscrições para o Simulado On-line do Enem 2013 — parceria entre o site de VEJA e o curso Pré-Enem, da Abril Educação. É o momento de testar conhecimentos na reta final de preparação para o exame, que dá acesso a vagas de universidades públicas e privadas.

Faça a sua inscrição no Simulado do Enem 2013 agora!

As inscrições devem ser feitas até o dia 21. O Simulado é gratuito e poderá ser feito a qualquer hora entre os dias 26 e 1º de setembro. Os participantes conhecerão suas notas assim que encerrarem a prova.
Os estudantes deverão solucionar, em 4 horas e 30 minutos, 90 testes relativos às quatro áreas que formam o Enem: ciências humanas e da natureza, matemática e linguagem. Não haverá prova de redação.
Pré-Enem – Parceiro de VEJA na realização do Simulado, o curso Pré-Enem é focado na preparação para a avaliação federal — e, portanto, na aprovação de estudantes que buscam uma boa pontuação na prova para chegar à universidade. Formado por videoaulas, exercícios interativos, gabarito comentado e simulado, o curso aborda as quatro áreas de conhecimento da matriz de referência do Enem. Todo o conteúdo é elaborado por professores especialistas em Enem dos cursinhos Anglo, de São Paulo, e pH, do Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário