terça-feira, 16 de julho de 2013

Cursinho Popular abre inscrições

Cursinho Popular, que não tem fins lucrativos e é mantido por contribuições mensais dos alunos, abriu inscrições para matrículas do Intensivo 2013.

Como escolher o cursinho?

Até 2 de agosto os vestibulandos interessados em participar dos cursos pré-vestibular podem efetuar a matrícula para os períodos matutino (7h às 12h20), vespertino (14h às 18h) e noturno (19h às 22h40), além da opção de aulas aos sábados (8h às 19h30, com intervalo para almoço e café).

Guia de cursinhos populares

Os conteúdos exigidos pelos vestibulares serão abordados em aulas de História, Geografia, Redação, Literatura, Gramática, Biologia, Matemática, Química e Física. Ainda são oferecidas, para as turmas do período matutino, aulas de Inglês, Interpretação de Texto e Sociologia.

Há ainda aulas extras, como UTI de Matemática, Linguagem e Geometria (para prova específica de Arquitetura e Design da USP), História da Arte, Inglês (para os demais períodos a disciplina é oferecida fora da grade horária) e outras, além de atividades culturais (gratuitas e abertas ao público externo), como coral, apresentação de filme e debates, palestras diversas etc. 
Por Ricardo Augusto Lombardi/Convergência Comunicação Estratégica

Nenhum comentário:

Postar um comentário