sexta-feira, 4 de março de 2016

UFPE divulga classificados após segunda convocação da lista de espera do Sisu

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) divulga na próxima quinta-feira a lista dos classificados após a segunda convocação da lista de espera para o preenchimento de vagas remanescentes do Sisu 2016. A lista vai conter candidatos classificados que foram chamados na primeira e na segunda convocações; estudantes reclassificados, ou seja, quem já havia sido classificado em sua segunda opção de curso e vai ocupar vaga em sua primeira opção; e também estudantes remanejados, que haviam sido classificados na segunda entrada do curso escolhido e estão sendo remanejados para a primeira entrada deste curso.A relação dos candidatos classificados, reclassificados e remanejados após a confirmação da intenção de matrícula será divulgada no site da Pró-Reitoria para Assuntos Acadêmicos (Proacad).

Até esta sexta-feira a Coordenação do Corpo Discente está recebendo os documentos de candidatos que foram chamados na segunda convocação da lista de espera, divulgada no dia 26 de fevereiro. A Coordenação do Corpo Discente funciona no Campus Recife, na Avenida dos Economistas, s/n, Cidade Universitária, das 8h às 12h e 14h às 17h. O edital, com a lista dos documentos, está disponível no site da Proacad.

Para o Campus Recife, foram convocados candidatos para vagas disponíveis em 25 cursos de graduação, sendo que apenas o curso de Geografia/Bacharelado dispõe de vagas para ampla concorrência (42 candidatos). Todos os demais têm vagas apenas para cotistas.

Já os candidatos convocados para o CAA (sete estudantes para o curso de Administração e 16 estudantes para Medicina, todos cotistas) devem comparecer na Escolaridade daquele centro, localizado na Rodovia BR-104, também hoje e amanhã, das 8h às 12h e 14h às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário