terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Unifesp divulga listão do vestibular 2013.


As provas do vestibular foram aplicadas nos dias 13 e 14 de dezembro. Cerca de 18 mil candidatos disputam 478 vagas, sendo 402 pelo sistema universal e 76 pelo sistema de cotas Foto:  / Terra
As provas do vestibular foram aplicadas nos dias 13 e 14 de dezembro. Cerca de 18 mil candidatos disputam 478 vagas, sendo 402 pelo sistema universal e 76 pelo sistema de cotas.

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) divulgou nesta terça-feira, 29 de janeiro, a primeira chamada do sistema misto de seleção do vestibular 2013 e a Lista de Espera. A matrícula dos aprovados deve ser realizada no dia 5 de fevereiro. 

Os candidatos que estiverem na lista de espera devem manifestar interesse pela vaga entre os dias 4 e 6 de fevereiro, somente pelo site http://vestibular.unifesp.br.  O candidato deverá declarar interesse por vaga disponível ou que venha a se disponibilizar, para continuar concorrendo às chamadas seguintes.
O candidato que não declarar interesse dessa forma estará definitivamente eliminado do processo de convocação do vestibular. A segunda chamada deve ser publicada no dia 14 de fevereiro.
Os cursos da Unifesp que aderiram ao sistema misto, vestibular mais a nota do Enem, são ciências ambientais, ciências biológicas e engenharia química, no campus Diadema, e ciências biológicas, enfermagem, fonoaudiologia e medicina, no campus São Paulo.
As provas do vestibular foram aplicadas nos dias 13 e 14 de dezembro. Cerca de 18 mil candidatos disputam 478 vagas, sendo 402 pelo sistema universal e 76 pelo sistema de cotas. 
As informações sobre este processo foram divulgadas pela faculdade ou instituto responsável pelo exame. Nem sempre as alterações no processo são informadas ao Terra. Em caso de dúvidas, consulte diretamente o site da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário