quarta-feira, 25 de julho de 2012

Os pré-selecionados na segunda chamada do ProUni devem se apresentar até quinta-feira

Os candidatos pré-selecionados na segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) têm até quinta-feira (26) para apresentar os documentos necessários nas instituições de ensino particulares a fim de garantir o benefício da bolsa de estudos. O ProUni oferece 52.487 bolsas integrais e 37.824 parciais (que custeiam 50% da mensalidade) para o segundo semestre de 2012. São mais de 450 mil inscritos no programa.
A lista com os documentos necessários para realizar a matricula com a bolsa de estudos pode ser encontrado no site do ProUni. Os estudantes devem se encaixar nos critérios socioeconômicos estipulados pelo MEC (Ministério da Educação) – com bolsas integrais para os estudantes que tenham renda familiar, por pessoa, de até um salário mínimo e meio (R$ 933) e bolsas parciais para alunos com renda familiar de até três salários mínimos (R$ 1.866), por pessoa.
Para os candidatos que não foram convocados até o momento ou aqueles que foram pré-selecionados em cursos sem formação de turma e desejam continuar concorrendo às vagas, podem pedir inclusão na lista de espera para as vagas ainda disponíveis durantes os dias de 2 a 4 de agosto. O resultado será divulgado no dia 7 do mesmo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário