quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

lista de aprovados no Processo Seletivo Formativo 2017/1 da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (Bahiana)

Já está disponível a lista de aprovados no Processo Seletivo Formativo 2017/1 da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (Bahiana) para ingresso no curso de Medicina.

Confira o resultado

Os convocados deverão realizar a matrícula online no dia 5 de janeiro de 2017, neste link. Já a etapa presencial deve ser feita no dia 10 seguinte, das 8h30 às 17h, na Biblioteca da Unidade Acadêmica Brotas, que fica na Av. D. João VI, 275, Brotas.

Na ocasião, eles deverão apresentar originais e fotocópias dos seguintes documentos:

    Cédula de identidade;
    Certidão de nascimento;
    Certidão de casamento (em caso de mudança de nome);
    Título de eleitor;
    Prova de regularidade com o serviço militar;
    Comprovante de endereço;
    CPF;
    Contrato de Prestação dos Serviços Educacionais impresso em duas vias (documento disponibilizado via web) e assinado pelo aluno e responsável legal, se menor de 18 anos;
    RG e CPF do responsável legal, apenas no caso dos convocados menores de 18 anos;
    Histórico Escolar e do Certificado de Conclusão do Ensino Médio.

O processo seletivo foi realizado em duas etapas. A primeira aconteceu em 13 de novembro com questões objetivas de conhecimentos gerais contemporâneos e no dia 25 com atividades vivenciais. Já a segunda, composta por prova discursiva e redação, foi realizada no dia 29 seguinte.

Serão preenchidas 100 vagas no curso de Medicina, que será ministrado em Salvador. Outras 340 oportunidades foram ofertadas para Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia. Neste caso, o resultado sai amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário