segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Abertas inscrições para vestibular de Medicina Univag 2017/1

O sonho de se tornar médico está próximo. O Centro Universitário de Várzea Grande abriu as inscrições para o vestibular de Medicina 2017/1. Os candidatos podem se inscrever no site da VUNESP (www.vunesp.com.br) e do UNIVAG (www.medicinaunivag.com.br) de 01 de setembro até 18 de outubro.
São disponibilizadas 60 vagas para o período integral. A prova do processo seletivo será realizada no dia 09 de novembro (quarta-feira), das 13h30 às 18h, horário local (uma hora a menos do horário de Brasília), no campus do UNIVAG, localizado na Avenida Dom Orlando Chaves, nº 2655 - bairro Cristo Rei, Várzea Grande-MT.
A avaliação é composta por uma prova com 60 questões de múltipla escolha e redação. O candidato deve estar munido de documento oficial com foto para realizar a prova que terá a duração de quatro horas e trinta minutos.
O curso de Medicina do UNIVAG destaca-se em muitos aspectos, dentre eles a estrutura laboratorial e corpo docente altamente qualificado. Com resgate de valores e uma formação mais humanística e abrangente, a Medicina do UNIVAG é diferente pelo método de ensino inovador que coloca o acadêmico como sujeito ativo no processo de ensino-aprendizagem, utilizando a Aprendizagem Baseada em Problemas (PBL – Problem Basic Learning) e a inserção precoce em práticas na comunidade como principais estratégias para alcançar esses objetivos. Isso ajuda a construir no aluno um raciocínio lógico, crítico e ético que é tão importante para o médico.
Na avaliação do Ministério da Educação (MEC), com escala de 01 (mínima) a 05 (máxima), a Organização Didático-Pedagógica do curso possui conceito 04. Já as instalações e o corpo docente de Medicina UNIVAG possuem nota máxima.
Resultado do vestibular
Os resultados serão divulgados por meio de lista de chamada e de espera no dia 02 de dezembro de 2016, a partir das 15h pelo site www.medicinaunivag.com.br.
As matrículas poderão ser feitas entre 05 a 08 de dezembro, das 9h às 21h, para os convocados. Já os contemplados na lista de espera, devem preencher presencialmente, a confirmação de interesse de vaga nos dias 06 e 07 de dezembro, das 09h às 21h, na Central de Atendimento ao Estudante (CAE) do Univag.
As aulas do Curso de Medicina do Centro Universitário de Várzea Grande têm previsão de início no dia 20 de fevereiro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário