quarta-feira, 17 de setembro de 2014

UNCISAL abre inscrições para vestibular 2014

Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) abriu, às 14 horas desta quarta-feira, o período de inscrições para o vestibular 2014 (ingresso em 2015). Os candidatos interessados deverão se cadastrar via Internet até o dia 30 de outubro.


No momento da inscrição, o candidato deverá efetuar seu cadastro, preencher a ficha disponibilizada na página da internet, conferir os dados e confirmar sua inscrição. Após a confirmação, o estudante deverá imprimir  o Documento de Arrecadação – DAR gerado pelo sistema da Uncisal e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, dentro do prazo estipulado pelo Edital.

Os candidatos que concorrerão pelo sistema decotas deverão selecionar, no Sistema de Inscrição, as instituições públicas de ensino em que estudaram em cada série dos últimos quatro anos do Ensino Fundamental (6° ao 9° ano) e nas séries do Ensino Médio (1º a 3º ano).

As provas serão realizadas no dia 7 e 8 de dezembro. O resultado será divulgado no dia 17 de janeiro. A Uncisal oferecerá, neste processo seletivo, 400 vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário