sábado, 22 de março de 2014

Terceira Chamada da Lista de Espera do SiSU/MEC 2014/ UFRJ

A UFRJ divulga a relação dos candidatos classificados para a confirmação da matrícula na terceira chamada da lista de espera do SiSU.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
1 - Em virtude da greve dos servidores técnico-administrativos da UFRJ, as informações sobre a data e o local para a realização da confirmação da matrícula serão divulgadas posteriormente, na página www.acessograduacao.ufrj.br. A Superintendência de Acesso e Registro também enviará mensagens aos candidatos, através dos e-mails cadastrados no sistema de pré-matrícula da UFRJ, com as informações necessárias para a confirmação da matrícula. Lembramos que, conforme estabelecido no Edital nº 40, de 10 de fevereiro de 2014, a UFRJ não se responsabiliza por fatores de ordem técnica que prejudiquem ou impossibilitem a transferência de dados por falhas de comunicação ou por congestionamento das linhas de comunicação, assim sendo é aconselhável que o candidato consulte a referida página, diariamente,
2 - Os candidatos classificados na terceira chamada da lista de espera do SiSU, que confirmarem a matrícula, serão matriculados no primeiro período letivo de 2014 e, por decisão do Conselho de Ensino de Graduação da UFRJ, só iniciarão os estudos a partir do segundo período letivo de 2014, ficando o primeiro período com trancamento de matrícula.
3 - Conforme estabelecido no Art.6º do Edital nº 40 de 10 de fevereiro de 2014, Parágrafo 3º, a não realização do ato de confirmação de matrícula implica perda definitiva da vaga pleiteada.
4 - Os candidatos classificados na modalidade 1 ou 2 devem imprimir o formulário para análise de renda per capita e entregá-lo, devidamente preenchido, no ato da confirmação de matrícula, juntamente com os demais documentos exigidos.
5 - A documentação necessária para a confirmação da matrícula está relacionada no Artigo 13 do Edital nº 335, de 09 de outubro de 2013, publicado na página www.acessograduacao.ufrj.br.
Veja aqui a relação dos candidatos classificados
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário