sábado, 3 de novembro de 2012

Gabarito e resolução da prova do 1° dia do ENEM 2012

Confira o gabarito e a resolução comentada da prova do 1° dia do ENEM 2012 - Exame Nacional do Ensino Médio. Neste sábado (3) foram aplicadas as provas de Ciências Humanas e suasTecnologias e de Ciências da Natureza e suas Tecnologias. As provas começaram às 13 horas (horário de verão) e terminaram às 17:30 horas, portano, tiveram quatro horas e meia de duração. 

O gabarito publicado aqui não é o oficial do MEC, as questões estão sendo resolvidas pelos profesores dos cursinhos Etapa e Anglo, de São Paulo. Á medida que as questões forem respondidas por eles, as respostas serão atualizadas. O gabarito oficial está previsto para ser publicado na quarta-feira (7). 

Abaixo, há o gabarito de cada prova, de acordo com a cor do caderno, e mais abaixo a tabela com links para as resoluções comentadas. Na tabela de links, a questão pode não corresponder à ordem da sua prova, mas todas as provas são iguais, apenas as questões mudam de posição. 

Última atualização desta página: 22:35 hs (horário de verão) de sábado (3). 

Comente com seu perfil do Facebook ou Google/Blogger. 

Gabarito separado por caderno de prova de acordo com a cor - Resolvido pelos professores do cursinho Anglo, de São Paulo


Algumas questões admitem mais de uma resposta correta. 

PROVA AMARELA

PROVA AZUL

PROVA BRANCA

PROVA ROSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário